Um policial militar foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (8) após matar a namorada com um disparo de arma de fogo em Vilar dos Teles, bairro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Vivianne Albuquerque Silva do Rego, estava na casa de familiares do policial quando o casal iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, o homem efetuou um disparo que atingiu Vivianne.
Após o crime, o tio do suspeito — que também é policial militar — entrou em contato com o batalhão responsável pela área. O autor tentou fugir, mas foi localizado e detido por agentes do 21º BPM (São João de Meriti). No local, os policiais apreenderam uma pistola, dois carregadores e 28 munições.
A Polícia Civil realizou a perícia na residência e confirmou que o caso foi registrado como feminicídio. O militar foi autuado em flagrante e encaminhado à Justiça.
Após os procedimentos legais, o policial foi levado à Unidade Prisional da Polícia Militar, sob a custódia da Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).